02/07/2024
22ª Sessão Ordinária de 2024 - 02/07/2024

02/07/2024
22ª Sessão Ordinária de 2024 - 02/07/2024

Nesta terça-feira (02 de julho) realizou-se a 22ª Sessão Ordinária de 2024 com as seguintes matérias:

1) Verificação de Quórum e abertura do Presidente
2) Vereadora Zeneide não estava presente por estar em Brasília/DF a serviço do Legislativo
3) O Presidente convidou o 1° Secretário Carlos Augusto Franco de Freitas para realizar a leitura de oficio da Vereadora Evania e convocação e foi realizada a leitura dos mesmos pelo 1º Secretário.
4) O Presidente informou que como o 1° Suplente do PP Fabiano de Avila Napar já tomou Posse nesta Legislatura o mesmo tomou lugar na Mesa.
5) Leitura da Ata nº 021 de 25 de junho de 2024, Discussão da Ata: _________ Votação da Ata: Aprovada por 7 X 0.
6) Pequeno Expediente: O Presidente informou que os documentos recebidos no protocolo estão disponíveis a todos.
• Ofício ADM n° 084/2024 do Executivo Municipal em resposta ao Pedido de Informação n° 006/2024.
• Ofício ADM n° 085/2024 do Executivo Municipal em resposta ao Pedido de Informação n° 017/2024.
• Ofício Gabinete Vereador Lucas Rodrigues – Licença.

INDICAÇÃO VEREADOR LUIZINHO MIGUEL BALEN Nº 075/2024
075/2024 – Em reforço a Indicações e pedidos anteriores que o Executivo Municipal estude a possibilidade de realizar o patrolamento, encascalhamento e melhorias na Estrada da Várzea até a Venda Velha.

INDICAÇÃO VEREADOR LUIZINHO MIGUEL BALEN Nº 076/2024
076/2024 – Em reforço a Indicações e pedidos anteriores que o Executivo Municipal estude a possibilidade de realizar o patrolamento, encascalhamento e melhorias na Estrada da Divisa.

INDICAÇÃO VEREADOR LUIZINHO MIGUEL BALEN Nº 077/2024
077/2024 – Em reforço a Indicações e pedidos anteriores que o Executivo Municipal estude a possibilidade de realizar o patrolamento, encascalhamento e melhorias na Estrada Mario Coimbra mais conhecida como Estrada da Ana Benta.

REQUERIMENTO VEREADOR EDINALDO NUNES DE MOURA
007/2024 – Edinaldo Nunes de Moura investido no cargo eletivo de Vereador, respeitosamente, vem à presença de Vossa Excelência, para requerer a Mesa Diretora que encaminhe correspondência convidando membro do Conselho Deliberativo do RPPS dos anos de 2015 e 2016 para tratar assuntos de investimentos no período e ações no ano de 2015 e 2016 e também responder questionamentos dos Vereadores sobre o assunto acima citado, na qual sugiro a vinda em Sessão Ordinária, pelo motivo da grande visibilidade das Sessões na qual temos disponíveis as datas de 09, 16, 26, 30/07 conforme disponibilidade do mesmo. Nestes termos, pede deferimento.
DISCUSSÃO: Usou a palavra Vereadores Edinaldo, Lucas, Thomas VOTAÇÃO: Aprovada por 6 X 1, votando contra o Vereador Leonir

Vereador Thomas Raabe Meglin
Vereador Fabiano de Avila Napar
Vereador Lucas da Silva Rodrigues
Vereador Leonir José de Matos Pires
Vereador Luizinho Miguel Balen
Vereador Carlos Augusto Franco de Freitas aparte Edinaldo, Fabiano
Vereador Airton Selmar Schaefer, passou a Presidência e usou a palavra retornando à presidência após.

ORDEM DO DIA: Não existem matérias para a Ordem do dia.

Por fim, o Presidente solicitou concordância de todos sobre realizar uma Sessão de interiorização no Bairro Vila Nova no dia 23/07/2024, na ocasião o Vereador Lucas usou a palavra e solicitou que a mesma seja transferida nesta data para o interior do município, e houve a concordância de todos e o Presidente informou que irá iniciar a organização da mesma e fará a confirmação para os Vereadores e comunidade

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 09 de julho de 2024 na Câmara Municipal de Pantano Grande às 19 horas.

1) Verificação de Quórum e abertura do Presidente
• Ofício Gabinete Vereador Lucas Rodrigues – Licença.

INDICAÇÃO VEREADOR LUIZINHO MIGUEL BALEN Nº 075/2024

INDICAÇÃO VEREADOR LUIZINHO MIGUEL BALEN Nº 076/2024

INDICAÇÃO VEREADOR LUIZINHO MIGUEL BALEN Nº 077/2024

REQUERIMENTO VEREADOR EDINALDO NUNES DE MOURA

Vereador Thomas Raabe Meglin
Vereador Fabiano de Avila Napar
Vereador Lucas da Silva Rodrigues
Vereador Leonir José de Matos Pires
Vereador Luizinho Miguel Balen
Vereador Carlos Augusto Franco de Freitas aparte Edinaldo, Fabiano

ORDEM DO DIA: Não existem matérias para a Ordem do dia.